Geral

DOF apreende 39 tabletes de maconha com dupla em comboio na MS-289

Durante um bloqueio policial realizado na MS-289, próximo a Amambai (MS), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), abordaram dois veículos que levaram à apreensão de 23 quilos de maconha. O primeiro carro, um Marea cinza com placas de Santos (SP), foi abordado por volta das 05h desta quarta-feira (18). Ainda durante a vistoria […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 00h17

None

Durante um bloqueio policial realizado na MS-289, próximo a Amambai (MS), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), abordaram dois veículos que levaram à apreensão de 23 quilos de maconha.


O primeiro carro, um Marea cinza com placas de Santos (SP), foi abordado por volta das 05h desta quarta-feira (18). Ainda durante a vistoria do Marea, se aproximou um veículo Monza azul com placas de Barretos (SP). 


O nervosismo aparente do condutor do segundo veículo durante a vistoria levou os policiais a encontrar os 39 tabletes de maconha que totalizaram 23 quilos de droga.


Ambos os condutores eram de Ribeirão Preto (SP) e participavam do transporte. Segundo a polícia eles levariam a droga para a cidade onde moram.


As drogas estavam escondidas nas laterais internas do Monza. J. A. V. S. de 30 anos teria recebido o veículo já preparado na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e receberia pelo transporte até Ribeirão Preto.


Questionados, ainda no local, foi esclarecido que a droga pertencia A. C. S. de 32 anos, condutor do primeiro veículo que seguia com a função de batedor da carga.


Ambos foram encaminhados, juntamente com as drogas e os veículos para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax