Geral

DOF apreende 3.500 pacotes de cigarro em veículos na região de Nova Andradina

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 3.500 mil pacotes de cigarro nesta quarta-feira (1), por volta de 2h30 durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal no Assentamento Casa Verde, região de Nova Andradina/MS. De acordo com o DOF, os policiais abordaram para fiscalização os veículos VW Gol, de cor branca, com […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 16h02

None
1474407304.JPG

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 3.500 mil pacotes de cigarro nesta quarta-feira (1), por volta de 2h30 durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal no Assentamento Casa Verde, região de Nova Andradina/MS.


De acordo com o DOF, os policiais abordaram para fiscalização os veículos VW Gol, de cor branca, com placas de Presidente Bernardes/SP, conduzido por V.C.N, 32 anos, morador na cidade de Dourados/MS.


Na vistoria feita nos veículos foram encontrados no VW Gol os pacotes de origem estrangeira de várias marcas e na GM S-10, de cor prata, com placas de Presidente Prudente/SP, conduzido por E.S.T.M, 33 anos, residente em Presidente Epitácio/SP.


Segundo os condutores dos veículos, a carga que totalizou 3.500 pacotes de cigarro, seria comercializada na cidade de Presidente Epitácio/SP. A mercadoria foi apreendida juntamente com os dois veículos e encaminhada à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS para providências cabíveis.

Jornal Midiamax