Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 211 kg de maconha na quinta-feira (13), por volta de 19h20, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Eldorado/MS.

De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização dois veículos, sendo um GM Vectra de cor vermelha, com placas da cidade de Três Barras/SC, conduzido por G.S, 27 anos, que tinha como acompanhantes T.H.M, 28 anos, e uma adolescente de 16 anos. O veículo Ford Ranger de cor preta, com placas da cidade de Águas Mornas/SC, conduzido por J.O.P.V, 24 anos, que tinha como acompanhante R.L, 31 anos, todos moradores da cidade de Canoinhas/SC.

Durante vistorias foram localizados no interior do veículo GM Vectra, 56 tabletes de maconha, totalizando 47 quilos, e no interior de um fundo falso no veículo Ford Ranger, 169 tabletes de maconha, totalizando 164 quilos.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, a adolescente foi apreendida, e encaminhada juntamente com os veículos e a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado/MS, para as providências cabíveis.