Geral

Doação de agasalhos para o ‘Arrastão da Solidariedade’ começa neste sábado

Começa neste sábado (16) a campanha de doação de agasalho organizada pela empresa Águas Guariroba. O “Arrastão da Solidariedade” como é chamado, acontece pela sétima vez na capital e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Neste ano a campanha reuniu uma equipe com cerca de 500 voluntários, são funcionários da empresa, […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 15h31

None

Começa neste sábado (16) a campanha de doação de agasalho organizada pela empresa Águas Guariroba. O “Arrastão da Solidariedade” como é chamado, acontece pela sétima vez na capital e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Campo Grande.


Neste ano a campanha reuniu uma equipe com cerca de 500 voluntários, são funcionários da empresa, parceiros, familiares que vestiram a camisa pela causa. A concentração começou às 7h30 na sede da Águas Guariroba, de lá os voluntários saíram para o arrastão recolhendo os agasalhos.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte, Silvio Lobo, esteve na concentração para prestigiar a iniciativa, “é muito bom ver tantas pessoas empenhadas para fazerem o bem ao próximo. Apoiar a campanha foi uma atitude louvável da administração da cidade”, comenta Silvio.


Serão recolhidos roupas, agasalhos, calçados e cobertores. Os interessados em doar, também podem entregar suas doações em uma das lojas de atendimento ao cliente da empresa.

Jornal Midiamax