Dnit de Mato Grosso do Sul cancela licitações lançadas pela diretoria exonerada

Em entrevista com o diretor interino, Antonio Carlos Nogueira reportagem do Midiamax apontou valores altos nas licitações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista com o diretor interino, Antonio Carlos Nogueira reportagem do Midiamax apontou valores altos nas licitações

O superintendente interino do Dnit/MS, Antonio Carlos Nogueira, também chefe do setor de engenharia, mandou suspender oito licitações lançadas pelo órgão em 29 de dezembro de 2011 – o último dia de Marcelo Miranda no cargo, antes de ser exonerado pelo ministro dos Transportes, Sérgio Passos. 

O valor das licitações era R$ 819 milhões, da 2ª etapa do Crema, um programa federal de revitalização de rodovias federais. No MS, os oito editais eram os mais altos todos os semelhantes do resto do país, como denunciou a reportagem do Midiamax.

Na ocasião da entrevista com o novo diretor, em 6 de janeiro, Antonio Carlos Nogueira prometeu examinar as licitações e tomar providências caso encontrasse irregularidades. Cumpriu o que prometeu.

A reportagem do Midiamax tentou falar com Nogueira, mas segundo sua secretária ele estaria em uma reunião que não tem prazo para acabar.

 

Conteúdos relacionados