Djokovic sofre para bater Seppi e Federer elimina belga no Roland Garros

Dois dos principais candidatos ao título de Roland Garros entraram em quadra neste domingo. Atual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic penou para ganhar do italiano Andreas Seppi, enquanto o suíço Roger Federer também teve trabalho para bater o belga David Goffin. Irreconhecível nos dois primeiros períodos, Djokovic precisou de aproximadamente 4h para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois dos principais candidatos ao título de Roland Garros entraram em quadra neste domingo. Atual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic penou para ganhar do italiano Andreas Seppi, enquanto o suíço Roger Federer também teve trabalho para bater o belga David Goffin.

Irreconhecível nos dois primeiros períodos, Djokovic precisou de aproximadamente 4h para se recuperar e vencer o 22º pré-classificado por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/7 (5-7), 6/3, 7/5 e 6/3. O sérvio cometeu 77 erros não forçados e converteu apenas nove das 22 chances que teve para quebrar o saque do adversário.

Após a vitória suada, Djokovic garante presença nas quartas de final de Roland Garros. Na próxima rodada, ele apenas espera pelo vencedor do confronto entre o suíço Stanislas Wawrinka, 18º favorito, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, cabeça de chave número 5.

Assim como Djokovic, Federer, terceiro colocado no ranking mundial, começou a partida em desvantagem e precisou de uma virada para ganhar por 3 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5, 6/2 e 6/4. O suíço encaixou um total de 12 aces e aplicou 59 winners, 19 a mais que Goffin.

AFP

tual número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic correu risco de cair diante do italiano Andreas SeppiNas quartas de final, o astro encontrará o primeiro cabeça de chave em sua campanha na edição de 2012 de Roland Garros. Roger Federer enfrenta o ganhador do duelo entre o argentino Juan Martin del Potro, nono favorito, e o tcheco Tomas Berdych, sétimo pré-classificado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados