Já foi definida a grade de shows do Rodeio 8 Segundos de Campo Grande. O evento, que completa 10 anos nesta edição, acontece de 31 e outubro a 04 de novembro.

A capital sul-mato-grossense se prepara para receber mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior Campeonato de Montaria em Touros do Brasil. Além das montarias, shows de grandes nomes do cenário sertanejo nacional vão garantir a festa nos cinco dias de evento.

As atrações confirmadas compõem o cenário da música sertaneja de qualidade e prometem animar todos os visitantes. No ano passado, o rodeio reuniu mais de 80 mil pessoas, e para 2012 a expectativa é ainda maior. Na noite de abertura oficial do evento, quem comanda a festa é a dupla Pedro Henrique e Fernando.

Na quinta-feira (1), quem marca presença no evento é o cantor Cristiano Araújo. Já na sexta-feira (2), a dupla Guilherme e Santiago é quem agita o público. Cesar Menoti e Fabiano sobem ao palco no sábado (3). E para encerrar a festa, a dupla Milionário e José Rico se apresentam no domingo (4).

 O público que preferir assistir aos shows e montarias de um local mais privilegiado pode contar ainda com toda a comodidade do Camarote Brahma Country. O “Melhor Lugar da Festa” garante segurança e serviços exclusivos aos clientes.

Serviço:

Grade de shows no Rodeio 8 Segundos de Campo Grande

31/10 – Pedro Henrique e Fernando

01/11 – Cristiano Araújo

02/11 – Guilherme e Santiago

03/11 – Cesar Menoti e Fabiano

04/11 – Milionário e José Rico

Local:Jockey Clube Campo Grande/MS