Geral

Dirigindo a menos de 30 km/h aposentado diz que outra lombada de Campo Grande registrou 88km/h

O professor universitário Hélio Purisco de 75 anos, entrou em contato com a redação para informar que a lombada eletrônica da avenida Euller de Azevedo registrou 88km/h, mesmo transitando a aproximadamente 20 km/h, segundo o aposentado. A velocidade máxima permitida é de 30 km/h. A lombada fica próximo ao Tênis Clube em Campo Grande, região […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 23h46

None

O professor universitário Hélio Purisco de 75 anos, entrou em contato com a redação para informar que a lombada eletrônica da avenida Euller de Azevedo registrou 88km/h, mesmo transitando a aproximadamente 20 km/h, segundo o aposentado. A velocidade máxima permitida é de 30 km/h.

A lombada fica próximo ao Tênis Clube em Campo Grande, região do bairro Manoel Taveira. O condutor disse que foi surpreendido pelo som do alarme, a luz de alerta e o registro de 88 km/h. “Estava dirigindo a mais ou menos 20 km/h, quando vi marcar 88 km/h”, argumenta.

Nesta quinta-feira (11), a reportagem do Midiamax confirmou o mesmo problema na lombada eletrônica no Parque dos Poderes, na avenida Projetada, em frente ao MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). Leia em matéria relacionada.

Jornal Midiamax