Direção regional do PSD nega apoio à reeleição de prefeito de Aquidauana

Por meio de nota, o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, descartou a possibilidade de o partido apoiar a reeleição do prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB). “O PSD em Mato Grosso do Sul prima por apoiar candidatos que sejam ficha limpa e alinhados com um novo projeto político”, diz a nota. Fauzi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por meio de nota, o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, descartou a possibilidade de o partido apoiar a reeleição do prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB).

“O PSD em Mato Grosso do Sul prima por apoiar candidatos que sejam ficha limpa e alinhados com um novo projeto político”, diz a nota. Fauzi chegou a ser afastado da prefeitura por suspeita de improbidade administrativa.

Ainda na nota, Antonio João reforça jamais ter acordado de “marchar junto” com o PMDB de Aquidauana. “O PSD ainda está em conversações em várias cidades do Estado para decidir quais serão os partidos que estarão juntos nas eleições de 2012”, finaliza o dirigente na nota.

Após conversa com Fauzi, na última sexta-feira (16), o presidente do diretório municipal do PSD, Murilo Acosta Silva, anunciou que o partido iria marchar com o PMDB pela reeleição do prefeito.

Atualmente, o partido compõe a administração municipal com a Fundação de Esportes, comandada pelo professor Alfredinho de Oliveira Júnior; e com a Procuradoria Jurídica, conduzida pelo advogado Marcello Portocarrero.

Conteúdos relacionados