Geral

Diocese de Dourados recebe os símbolos da Jornada Mundial da Juventude

A Diocese de Dourados está acolhendo neste final de semana, dias 15, 16 e 17 de junho, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontece de 23 a 28 de julho do ano que vem no Rio de Janeiro. A Cruz Peregrina e o Ícone de Maria já passaram pelas cidades de Caarapó e […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 15h51

None

A Diocese de Dourados está acolhendo neste final de semana, dias 15, 16 e 17 de junho, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontece de 23 a 28 de julho do ano que vem no Rio de Janeiro.


A Cruz Peregrina e o Ícone de Maria já passaram pelas cidades de Caarapó e Amambai, neste sábado, segue para Ponta Porã e chega em Dourados, neste domingo, dia 17


Dourados



Em Dourados a programação começa às 3 horas da madrugada com acolhida na Catedral Imaculada Conceição, dia em que também acontece a Romaria do Sagrado Coração de Jesus. Às 04 horas: Início da Caminhada – Praça Antônio João; às 9 horas: Santa Missa no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida; às 11 horas: Show Banda Dominus.


Jornada Mundial da Juventude



A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um evento internacional, organizado pela Igreja Católica, que reúne milhares de jovens de todo o Mundo, Católicos e de outras confissões. É presidida pelo Santo Padre, o Papa Bento XVI e celebra-se de 3 em 3 anos.
.

Jornal Midiamax