Geral

Dinamite diz que não seria legal Romário aparecer em São Januário

Em clima pouco amistoso com Romário, o presidente Roberto Dinamite cogitou retirar a estátua do jogador de São Januário. Nesta sexta feira, o Baixinho disparou contra Roberto, em sua conta no twitter. Logo em seguida, Dinamite respondeu no Facebook. Sobre a estátua de Romário, Dinamite falou que o Vasco é maior que qualquer jogador e […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 17h35

None

Em clima pouco amistoso com Romário, o presidente Roberto Dinamite cogitou retirar a estátua do jogador de São Januário. Nesta sexta feira, o Baixinho disparou contra Roberto, em sua conta no twitter. Logo em seguida, Dinamite respondeu no Facebook.


Sobre a estátua de Romário, Dinamite falou que o Vasco é maior que qualquer jogador e que deve ser respeitado.


– Vou pensar com relação a isso. O clube está acima de qualquer coisa. Não sou eu quem decide sobre isso, o Vasco tem que ser respeitado, é maior que Roberto, que Romário, que qualquer um outro jogador. Vamos ver o que vai acontecer, se a estátua vai continuar lá ou não, quando tivermos uma decisão vocês ficarão sabendo – disse Roberto à Rádio Globo.


Sobre as farpas trocadas nas redes sociais, o mandatário vascaíno disse que era melhor o ex-jogador não aparecer em São Januário.


– Acho que não seria legal o Romário aparecer em São Januário. Ele não será bem vindo – afirmou.
A estátua de Romário em São Januário é uma homenagem pelo gol de número 1.000 marcado pelo Baixinho no estádio.

Jornal Midiamax