Geral

Dilma e Temer ainda não estão confirmados para evento em Três Lagoas

A visita da Presidente da República Dilma Rousseff (PT) e de seu vice-presidente Michel Temer (PMDB), ainda não estão confirmadas para o evento do próximo dia 12 na fábrica Eldorado Brasil, em Três Lagoas. Segundo fontes ligadas à empresa, a confirmação da visita de Dilma e Temer ainda não foram oficializadas por motivos de segurança […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 21h38

None

A visita da Presidente da República Dilma Rousseff (PT) e de seu vice-presidente Michel Temer (PMDB), ainda não estão confirmadas para o evento do próximo dia 12 na fábrica Eldorado Brasil, em Três Lagoas.



Segundo fontes ligadas à empresa, a confirmação da visita de Dilma e Temer ainda não foram oficializadas por motivos de segurança e serão divulgadas um ou dois dias antes do evento. Ainda de acordo com a fonte, um deles estará presente durante o evento que reunirá políticos e empresários de todo o Brasil.



Durante a inauguração da Eldorado, está confirmado a presença do cantor internacional Andrea Bocelli que se apresentará para os convidados que ficarão em uma tenda com capacidade para 900 pessoas sentadas. O espaço já está sendo preparado pela empresa que promete proporcionar aos seus convidados conforto e luxo durante a apresentação que acontecerá na sede da Eldorado situada às margens da BR-158, na zona rural de Três Lagoas, ao lado do Rio Sucuriú.



A notícia sobre a hospedagem do cantor e seu trajeto no Município também está sendo mantido no mais absoluto sigilo por sua produção por questões de segurança. Mas segundo fontes ligadas a Eldorado, Bocelli chegará em Três Lagoas horas antes de sua apresentação e se dirigirá direto para a empresa Eldorado Brasil para seu show.


Jornal Midiamax