Geral

Dilma defende Mantega após revista pedir demissão do ministro

A presidente Dilma Rousseff saiu em defesa do ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta sexta-feira (7), ao afirmar que “de maneira nenhuma” consideraria a sugestão de demiti-lo. “Nunca vi nenhum jornal propôr queda de um ministro”, afirmou Dilma, referindo-se a artigo publicado pela revista britânica “The Economist” que sugere a demissão de Mantega. A revista […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 16h42

None

A presidente Dilma Rousseff saiu em defesa do ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta sexta-feira (7), ao afirmar que “de maneira nenhuma” consideraria a sugestão de demiti-lo.



“Nunca vi nenhum jornal propôr queda de um ministro”, afirmou Dilma, referindo-se a artigo publicado pela revista britânica “The Economist” que sugere a demissão de Mantega.



A revista britânica ‘The Economist’ sugeriu a demissão do ministro Mantega, devido ao fraco desempenho do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.



No 3º trimestre, a economia do país teve crescimento de 0,6% na comparação com o 2º semetre, enquanto a expectativa era de 1%.


Jornal Midiamax