Geral

Dilma chega a Porto Alegre para votar e visitar a família

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 12h20 deste sábado ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), para votar nas eleições de domingo. Dilma foi direto para a casa do ex-marido, Carlos Araújo, onde deve permanecer o resto do dia. Segundo a assessoria da Presidência, não está prevista nenhuma agenda para este sábado, […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 16h18

None

A presidente Dilma Rousseff chegou por volta das 12h20 deste sábado ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), para votar nas eleições de domingo. Dilma foi direto para a casa do ex-marido, Carlos Araújo, onde deve permanecer o resto do dia.

Segundo a assessoria da Presidência, não está prevista nenhuma agenda para este sábado, apenas compromissos particulares ao lado da filha, Paula, do neto, Gabriel, e do ex-marido. No domingo pela manhã, Dilma vai para sua seção eleitoral, o Colégio Estadual Santos Dumont, mesma local em que vota o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT).

Logo após votar, a presidente volta a Brasília, onde acompanha a apuração do resultado do pleito no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ela chega à capital às 12h10 da manhã de domingo.

A presidente Dilma evitou se envolver nas campanhas políticas, tendo apenas participado de comícios a favor do candidato petista Fernando Haddad, em São Paulo, que atualmente está em terceiro lugar nas pesquisas, e de Patrus Ananias, em Belo Horizonte, que aparece como segundo colocado nas intenções de voto dos mineiros.

Jornal Midiamax