Diesel resgata sucesso de 93 em campanha web
Para reapresentar tênis da década de 90, marca desafia fãs a não postarem nada no Facebook por três dias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para reapresentar tênis da década de 90, marca desafia fãs a não postarem nada no Facebook por três dias
A Diesel está relançando um antigo sucesso de 1993, o tênis YUK. Girando em torno dos “velhos e bons tempos” e promovendo um produto totalmente low-tech, a campanha Pre-Internet Experience, realizada pela agência SMFB, desafia as pessoas a não postarem nada no Facebook por três dias, ou no Twitter, Instagram e Facebook juntos por dois dias.
Serão 20 vencedores que irão receber o par de tênis.
Confira o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.