Geral

Diego Souza (Vasco) tem CNH apreendida em blitz da Lei Seca

O meia Diego Souza, do Vasco, teve sua carteira de motorista apreendida após uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O jogador foi parado pela polícia na avenida Ayrton Senna, no bairro da Tijuca, e se recusou a fazer o teste do bafômetro durante a averiguação. Após a blitz, o carro do jogador […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 22h28

None

O meia Diego Souza, do Vasco, teve sua carteira de motorista apreendida após uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O jogador foi parado pela polícia na avenida Ayrton Senna, no bairro da Tijuca, e se recusou a fazer o teste do bafômetro durante a averiguação.

Após a blitz, o carro do jogador foi levado a uma delegacia e só foi liberado depois de outra pessoa habilitada retirá-lo do local. Além disso, o atleta perdeu sete pontos na carteira e recebeu uma multa de R$ 957,70.

Diego Souza esteve em campo pelo Vasco no último domingo, na vitória por 2 a 0, sobre o Americano, na estreia do Campeonato Carioca. O elenco cruz-maltino recebeu folga durante toda a segunda-feira e se reapresentará ao técnico Cristóvão Borges nesta terça, quando o time começará a preparação para o duelo diante do Duque de Caxias, no próximo fim de semana.

Jornal Midiamax