Geral

Diarista, produtor rural e estudante levam prêmios da 2ª seletiva da Volta das Nações de Dourados

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, sorteou, na manhã deste domingo (29/), em Dourados (MS), uma motocicleta 0 km de 150 cilindradas, uma TV LCD 32’’ e um tablet entre todos os participantes da 2ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, programada para o próximo dia 14 de outubro deste […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 16h52

None

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, sorteou, na manhã deste domingo (29/), em Dourados (MS), uma motocicleta 0 km de 150 cilindradas, uma TV LCD 32’’ e um tablet entre todos os participantes da 2ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, programada para o próximo dia 14 de outubro deste ano em Campo Grande (MS). A ganhadora da motocicleta foi a diarista Ivonete Brito Lopes, de Dourados, enquanto a TV ficou para o produtor rural de Pedro Gomes, José Luis dos Santos, e o tablet saiu para o estudante de Psicologia Francis Willian de Lima Cordeiro, de Presidente Kennedy (ES).


Para a diarista, que participou da caminhada de 6 km, a motocicleta veio em boa hora, pois já que ela não sabe pilotar, irá vender a moto. “Apesar de não ficar com a moto, vai ser muito útil nesse momento, pois vendendo a moto poderei ficar com um bom dinheiro”, disse. Já o produtor rural, que também participou da caminhada de 6 km, disse que desejava ganhar a moto, mas ficou feliz com a premiação da tv, pois já estava precisando de mais um aparelho em sua casa. “Foi um presente maravilhoso essa televisão. Vai ser muito bem utilizada”, disse.


O estudante, que participou da corrida de 10 km, conta que veio visitar a mãe em Dourados e resolveu fazer a inscrição. “Esse prêmio será de grande valor, pois estarei usando na faculdade”, declarou. Na avaliação do presidente da Fiems, os sorteios dos três prêmios são uma forma de atrair mais participantes para as provas realizadas pelo Sesi. “Nossa intenção é premiar todos os participantes, pois entendemos que não só os atletas profissionais devem sair com prêmios, mas a comunidade em geral também”, reforçou.

Jornal Midiamax