Geral

Dia do Trabalhador: confira o que abre e fecha neste feriado

Durante as comemorações do Dia do Trabalhador, 1° de maio, terça-feira, os atendimentos aos cidadãos sofrem algumas alterações. Confira abaixo o funcionamento dos diferentes serviços oferecidos na Capital. Lojas e comércio em geral: todas as lojas de Campo Grande funcionam normalmente na segunda-feira (30), mas estarão fechadas no dia 1º de maio, conforme acordo entre […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 16h26

None

Durante as comemorações do Dia do Trabalhador, 1° de maio, terça-feira, os atendimentos aos cidadãos sofrem algumas alterações. Confira abaixo o funcionamento dos diferentes serviços oferecidos na Capital.


Lojas e comércio em geral: todas as lojas de Campo Grande funcionam normalmente na segunda-feira (30), mas estarão fechadas no dia 1º de maio, conforme acordo entre sindicato e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.


Supermercados: o funcionamento será normal na segunda-feira (30), e na terça-feira (1°), terá horário reduzido, abrindo às 8h e fechando às 14h.


Repartições Públicas Estaduais: Ponto facultativo na segunda feira e feriado na terça.


Bancos: o Sindicato dos Bancários informou que segunda-feira (30) as agências abrem normalmente, na terça-feira não vai haver atendimento.


Shoppings: o Shopping Campo Grande vai funcionar no horário normal na segunda-feira (30), das 10h às 22h. Já na terça todas as lojas vão estar fechadas. Exceção para a praça de alimentação, cinema e Playland, que vão funcionar normalmente.


O Shopping Norte Sul Plaza também vai seguir o mesmo cronograma. Segunda-feira (30) expediente normal e terça apenas a praça de alimentação e área de lazer.


As lojas do Pátio Central abrem as portas na segunda-feira às 8h30 e fecham às 20h. A praça de alimentação fica aberta até as 21h.


Postos de saúde: na segunda-feira expediente normal. Já na terça-feira, apenas os postos 24 horas localizados nos bairros Moreninhas, Guanandy, Coophavila II, Aero Rancho, Nova Bahia e Tiradentes vão funcionar. Os UPAs do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitária também vão ficar abertos. Delegacias: As delegacias da Polícia Civil vão ter funcionamento normal.


Correios: as agências de Correios funcionarão normalmente na segunda-feira (30), já no feriado (1º) estarão fechadas. Nos dois dias, o atendimento da Central de Atendimento dos Correios (CAC) será realizado das 8h às 18h, por meio dos seguintes números: 3003 0100 – capitais e regiões metropolitanas, 0800 725 7282 – demais localidades e 0800 725 0100 – para reclamações, sugestões, elogios e críticas.


Justiça: nesta segunda e terça-feira não haverá expediente forense. No entanto, o Judiciário estadual vai funcionar em regime de plantão para atender aos pedidos de caráter urgente. Para localizar os plantonistas é só ligar nos telefone 8478-2213 (causas cíveis) e 8478-2214 (causas criminais).


Postos de gasolina: os postos de gasolina vão funcionar normalmente tanto na segunda-feira quanto na terça.

Jornal Midiamax