Geral

Detran realiza o primeiro leilão de sucatas em MS

No próximo mês, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar o primeiro leilão de material ferroso resultante da trituração de sucatas e materiais inservíveis do estado. O objetivo é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão. O leilão irá vender 220 toneladas […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 15h57

None

No próximo mês, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar o primeiro leilão de material ferroso resultante da trituração de sucatas e materiais inservíveis do estado. O objetivo é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão.


O leilão irá vender 220 toneladas de veículos, com lance inicial de vinte centavos por quilo de ferro. A empresa que arrematar o montante será responsável pela descaracterização, prensa e transporte dos veículos, de acordo com as normas ambientais.


O leilão será realizado no dia 8 de agosto, às 10h, no Auditório da sede do Detran-MS, na MS-080, saída para Rochedo, na Capital. O edital de Leilão já está disponível no site www.detran.ms.gov.br.

Jornal Midiamax