Geral

Detran realiza leilão presencial de sucatas em Naviraí

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 5 de dezembro, no município de Naviraí, um leilão presencial de sucatas de veículos apreendidos. Os lotes são das cidades de Naviraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí. Os interessados podem visitar os lotes de sucatas nos pátios onde eles se encontram apreendidos nos dias 03 […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 11h54

None

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 5 de dezembro, no município de Naviraí, um leilão presencial de sucatas de veículos apreendidos. Os lotes são das cidades de Naviraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí.


Os interessados podem visitar os lotes de sucatas nos pátios onde eles se encontram apreendidos nos dias 03 e 04 de dezembro, das 8h às 13h. O leilão tem início marcado para as 9h na Câmara Municipal de Naviraí, localizada à Av.Bataguassu, nº 900, Centro.


Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes. O edital do Leilão já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.

Jornal Midiamax