Geral

Detran pode leiloar quase 50 veículos em Corumbá

O Detran de Mato Grosso do Sul publicou na edição de hoje, 29 de outubro, do Diário Oficial do Estado, edital de notificação sobre a realização de leilão de veículos apreendidos. O edital traz a relação de 46 veículos, cujos proprietários têm prazo de um mês para regularizar a situação e evitar que o veículo […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 12h26

None

O Detran de Mato Grosso do Sul publicou na edição de hoje, 29 de outubro, do Diário Oficial do Estado, edital de notificação sobre a realização de leilão de veículos apreendidos. O edital traz a relação de 46 veículos, cujos proprietários têm prazo de um mês para regularizar a situação e evitar que o veículo entre em processo leiloeiro.

Para a regularização, os proprietários devem procurar a sede do Detran de Corumbá, que fica na rua Piauí, 350, em trinta dias – contados a partir da publicação da notificação – para o pagamento dos encargos relacionados aos veículos apreendidos no pátio da agência local.
O não comparecimento dentro do período estipulado implicará no envio do veículo para leilão. O edital estipula ainda que se o valor arrecadado com o leilão não cobrir os débitos, a quantia remanescente será cobrada judicialmente dos responsáveis.
Entre os veículos relacionados no edital, apreendidos no pátio do Detran, estão modelos Fusca; Fiat Pálio, Uno e motocicletas, a imensa maioria. Confira o edital nas páginas 14 e 15.
Jornal Midiamax