Geral

Detran participa de Seminário de Segurança no Trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) é parceiro do I Seminário de Segurança no Trânsito – Sinal de Vida, realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, regional Mato Grosso do Sul (Fenabrave-MS). O evento acontece hoje (29) no auditório Germano de Barros, do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. O seminário […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 11h27

None

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) é parceiro do I Seminário de Segurança no Trânsito – Sinal de Vida, realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, regional Mato Grosso do Sul (Fenabrave-MS). O evento acontece hoje (29) no auditório Germano de Barros, do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

O seminário conta com a presença de J. Pedro Corrêa, fundador do Instituto Nacional de Segurança no Trânsito-SP, além de autor do livro “20 anos de lições de trânsito no Brasil – Desafios e Conquistas do Trânsito Brasileiro de 1987 a2007”; e do deputado federal Hugo Leal, autor da Lei Seca.
De acordo com Roberto Mosena, presidente da Fenabrave-MS, o I Seminário de Segurança no Trânsito – Sinal de Vida pretende discutir, junto com os órgãos ligados ao assunto, caminhos que levem a um trânsito mais humano.
São parceiros no evento o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT). 
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3341-5870 e 9902-2700.
Jornal Midiamax