Geral

Detran/MS notifica donos de veículos apreendidos em pátios

Proprietários de veículos recolhidos nos pátios de sete municípios do Mato Grosso do Sul foram notificados hoje (29) para regularizarem a situação junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no prazo de até 30 dias. A notificação de 510 proprietários dos municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Água Clara, Camapuã, Inocência, Campo Grande e Ponta […]

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 14h57

None

Proprietários de veículos recolhidos nos pátios de sete municípios do Mato Grosso do Sul foram notificados hoje (29) para regularizarem a situação junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no prazo de até 30 dias.

A notificação de 510 proprietários dos municípios de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Água Clara, Camapuã, Inocência, Campo Grande e Ponta Porã está publicada no DOE (Diário Oficial do Estado).

Conforme o edital, caso o pagamento dos encargos não seja feito, em até um mês a contar de hoje (29), os veículos irão a leilão.

Para regularização, os donos dos automóveis deverão procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades. Os endereços completos das agências podem ser conferidos no site do órgão.

O Detran alerta que na eventualidade de o valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os proprietários dos veículos serão responsabilizados pelas importâncias remanescentes.

Jornal Midiamax