O Departamento Estadual de Trânsito (-MS) abriu desde o dia 8 de agosto, as inscrições para o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito. A atualização tem como objetivo aprofundar o conhecimento necessário para o exercício da profissão, bem como desenvolver intervenções inovadoras nos contextos de desempenho profissional.

Estão disponíveis 60 vagas e o curso conta com 20 horas/aula, ministradas no Detran-MS em Campo Grande. As inscrições vão até hoje (30). As aulas têm início no dia quatro de setembro. O Detran-MS informa que o curso de atualização de instrutores e diretores de trânsito será oferecido novamente daqui a cinco anos.

Para realizar o curso os interessados devem possuir certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, Diretor Geral e/ou Diretor de Ensino realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada, validado pelo Detran-MS e ter realizado o Curso de Formação de Instrutores em data anterior à publicação da Resolução do Contran.

O edital está disponível no site www.detran.ms.gov.br, link educação, setor de .