Deslizamento de muro de contenção não afetou estrutura de boate

O deslizamento do muro de contenção na ladeira José Bonifácio, que liga a avenida General Rondon ao Porto Geral de Corumbá, não afetou diretamente a estrutura da boate 1054, interdita pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22h30 desta sexta-feira, 30 de março, por medida de precaução. No momento do deslize, o estabelecimento estava vazio. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deslizamento do muro de contenção na ladeira José Bonifácio, que liga a avenida General Rondon ao Porto Geral de Corumbá, não afetou diretamente a estrutura da boate 1054, interdita pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22h30 desta sexta-feira, 30 de março, por medida de precaução. No momento do deslize, o estabelecimento estava vazio. O local seria reaberto na noite desta sexta-feira após passar por reformas.

“O poste não suportou o peso do transformador (de energia) e caiu, levando com ele o muro de contenção”, explicou ao Diário o proprietário da casa de shows, Beto Martins. Segundo ele, a estrutura havia sido reforçada dias antes, mas a obra ficou comprometida por causa da chuva que caiu durante a semana. “Apesar do susto, a estrutura da boate não foi danificada”, garantiu o empresário.

Por causa do volume de terra na via, a ladeira José Bonifácio ficou interditada para o trânsito de veículos. Uma equipe contratada pelo dono do empreendimento trabalha na retirada dos entulhos. A festa que aconteceria na 1054 neste sábado foi transferida para o Hotel Nacional.

Conteúdos relacionados