Geral

Desentendimento entre dependentes químicos acaba em morte em Campo Grande

Por volta das 23h de sábado, 6, Elson Freitas dos Santos, 37 anos, foi morto a golpes de faca desferidos um por um homem e um adolescente. A vítima morreu no local, que fica no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com informações obtidas pela polícia militar, Elson se desentendeu com Devanil Gonçalves […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 09h39

None

Por volta das 23h de sábado, 6, Elson Freitas dos Santos, 37 anos, foi morto a golpes de faca desferidos um por um homem e um adolescente. A vítima morreu no local, que fica no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.

De acordo com informações obtidas pela polícia militar, Elson se desentendeu com Devanil Gonçalves Chaves, 33 anos, e o adolescente L.M.B., de 17 anos. Durante a briga Elson foi golpeado várias vezes e os dois autores fugiram.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Elson já estava morto. Policiais militares do Tático do 9º Batalhão fizeram diligências pelo bairro e por meio de denúncias anônimas chegaram até R. G. A., de 40 anos. Ele afirmou que presenciou o crime, mas não teve participação.

Com base nas informações repassadas pela testemunha, com apoio de uma viatura do pelotão Margarida, o tático do 9º BPM foi até a casa do adolescente, o apreendeu e o conduziu para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), unidade centro.

Devanil soube da apreensão do comparsa e fugiu. Segundo o que apurou a polícia, todos envolvidos no crime tem envolvimento com droga.

Jornal Midiamax