Geral

Desembargadores votam nesta terça-feira futuro de prefeito afastado de Alcinópolis

No último dia 8 de novembro, dois desembargadores acataram o pedido da procuradoria, um pediu vistas do processo e dois se abstiveram

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 16h43

None
722678674.jpg

No último dia 8 de novembro, dois desembargadores acataram o pedido da procuradoria, um pediu vistas do processo e dois se abstiveram

Os desembargadores em exercício do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) votam na tarde desta terça-feira (10), a partir das 14h, o futuro do prefeito afastado de Alcinópolis, Manuel Nunes.
Ele é acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro. Ele foi morto com três tiros no dia 26 de outubro de 2010na Rua Guia Lopes, esquina com a Avenida Afonso Pena.
A família de Carlos Antônio está no TJMS desde às 12h de hoje. O pai do vereador, Alcino Carneiro, acompanha os familiares e amigos de Carlos. “Estamos esperançosos de que o pedido seja acatado pelos desembargadores”, anuncia.
No último dia 8 de novembro, dois desembargadores acataram o pedido da procuradoria, um pediu vistas do processo e dois se abstiveram. A esperança da família é de que o desembargador que pediu vistas do processo vote a favor. 
Caso vote contra, o futuro de Manuel Nunes deve ser decidido no Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília. 
Jornal Midiamax