Desapontado, Bruno Senna fala em “milagre” para alcançar top 10

O brasileiro Bruno Senna desperdiçou a chance de tentar uma posição expressiva no grid de largada do Grande Prêmio de Cingapura ao tocar no muro durante a segunda etapa do treino classificatório, realizado na manhã deste sábado. Desta forma, ele tem consciência de que um bom resultado é algo improvável no domingo. “Vamos precisar de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Bruno Senna desperdiçou a chance de tentar uma posição expressiva no grid de largada do Grande Prêmio de Cingapura ao tocar no muro durante a segunda etapa do treino classificatório, realizado na manhã deste sábado.

Desta forma, ele tem consciência de que um bom resultado é algo improvável no domingo. “Vamos precisar de um milagre na estratégia para sonhar com alguma coisa”, reconheceu o brasileiro, que vem encontrando sérias dificuldades no traçado de Cingapura, uma vez que já havia deixado a pista por tocar no muro no segundo treino livre.

 “(O dano) foi menor que ontem, mas a classificação foi para o beleléu. Estava em uma volta bem boa e fiquei desapontado. Mais uma vez, a classificação não foi das melhores. Mas temos que pensar na corrida. Comparada com a dos outros carros, a degradação do nosso pneu é boa. Se isso for uma coisa para se basear, podemos ter uma corrida boa”, disse.

 Ao projetar uma corrida de recuperação em Cingapura, Bruno lembrou da última edição do Grande Prêmio de Mônaco, no qual as ultrapassagens também são difíceis. Em Montecarlo, ele conseguiu apenas a 14ª colocação do grid de largada, mas terminou na zona de pontuação.

“Mônaco também foi uma corrida de recuperação e consegui terminar em 10º. Espero terminar melhor amanhã. Não será fácil, porque aqui é muito difícil de passar. Vai ser mais uma daquelas corridas de aventura, e espero que seja uma boa”, disse o brasileiro.

Enquanto Bruno Senna não conseguiu nem sequer marcar tempo na segunda sessão do treino classificatório, o venezuelano Pastor Maldonado, seu companheiro na Williams, alcançou uma expressiva segunda colocação, entre o britânico Lewis Hamilton (McLaren), o pole position, e o alemão Sebastian Vettel (Red Bull).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados