Um rapaz de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo, 9 de dezembro, na cidade de , foi encontrado morto no início da noite desse sábado, 15 em um buraco às margens da Rodovia MS-195, trecho que liga Iguatemi a Eldorado, em Iguatemi.

Segundo a de Iguatemi que investiga o caso, o último contato da vítima, Alessandro dos Santos Lopes, foi com amigos de Eldorado na noite de domingo.

No contato via telefone celular, o rapaz teria dito que estava saindo de Iguatemi de moto e em cerca de em quinze minutos estaria em Eldorado, que fica a 38 quilômetros de distância, mas acabou desaparecendo.

O corpo de Alessandro, que residia em Eldorado, foi encontrado por populares dentro de um buraco a cerca de 15 metros as margens da pista, em um trecho de curva da rodovia estadual, a cerca de um quilômetro e meio do perímetro urbano de Iguatemi.

Segundo a Polícia Civil o corpo do rapaz estava sob a moto que conduzia, uma Honda Titan cor preta.

As suspeitas são que ele tenha perdido o controle da motocicleta ao contornar a curva, saído da pista e vindo a cair no buraco e durante a queda tenha morrido. A Polícia Civil de Iguatemi vai instaurar inquérito para apurar o caso.