Geral

Desabamento em Niterói deixa mulher gravemente ferida

A chuva que atinge a região metropolitana do Rio de Janeiro desde a noite de quinta-feira provocou, nesta sexta (12), o desabamento parcial de uma casa localizada no Morro do Cavalão, no município de Niterói. De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Civil, a moradora Rosangela Cabral, de 54 anos, foi socorrida pelos […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 17h27

None

A chuva que atinge a região metropolitana do Rio de Janeiro desde a noite de quinta-feira provocou, nesta sexta (12), o desabamento parcial de uma casa localizada no Morro do Cavalão, no município de Niterói. De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Civil, a moradora Rosangela Cabral, de 54 anos, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima.


Em nota, a direção do hospital informou que a vítima apresenta uma fratura exposta e permanece internada no Centro de Terapia Intensiva da Unidade. Ela está lúcida e seu estado de saúde é grave, porém estável. Técnicos da Defesa Civil Municipal foram acionados para avaliar a situação do imóvel.

Jornal Midiamax