Geral

Desabamento de prédios faz Theatro Municipal do Rio transferir abertura da temporada 2012 de março para maio

O Theatro Municipal transferiu de março para maio a abertura da temporada 2012. O teatro fica ao lado dos prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro da capital fluminense. A Secretaria de Estado de Cultura informou, por meio de nota, que o prédio do Theatro Municipal não sofreu danos, mas que técnicos […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 23h57

None

O Theatro Municipal transferiu de março para maio a abertura da temporada 2012. O teatro fica ao lado dos prédios que desabaram na Avenida Treze de Maio, no centro da capital fluminense.


A Secretaria de Estado de Cultura informou, por meio de nota, que o prédio do Theatro Municipal não sofreu danos, mas que técnicos que operam o teatro estiveram na casa de espetáculos para avaliar a situação dos equipamentos operacionais.


De acordo com a nota, a existência de algum comprometimento no maquinário do teatro “só poderá ser realmente determinada depois de encerrados os trabalhos de resgate e remoção de destroços na região, e da devida higienização nos aparelhos para que possam ser ligados e avaliados”.

Jornal Midiamax