Geral

Deputado Mochi propõe audiência pública para discutir municipalização do trânsito

No próximo dia 13, a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul deve receber prefeitos e vereadores dos municípios que compõe o estado para discutir a importância da municipalização do trânsito. Por proposição do deputado estadual Junior Mochi, a audiência pública terá início às 13h30min. Com o tema: “Municipalização de Trânsito: Uma Responsabilidade Social”, o […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 11h17

None

No próximo dia 13, a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul deve receber prefeitos e vereadores dos municípios que compõe o estado para discutir a importância da municipalização do trânsito. Por proposição do deputado estadual Junior Mochi, a audiência pública terá início às 13h30min.


Com o tema: “Municipalização de Trânsito: Uma Responsabilidade Social”, o evento pretende mostrar aos prefeitos o que se deve fazer para ter o trânsito municipalizado e quais os benefícios disso.


De acordo com dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), 45 municípios do Mato Grosso do Sul já estão integrados no Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Conforme o órgão, uma vez integrado ao SNT, o município assume passa a desempenhar tarefas de sinalização, fiscalização, aplicação de penalidades e educação de trânsito.

Jornal Midiamax