Denúncia de abuso sexual contra procurador licenciado de Bonito será investigada em Nioaque

A investigação será encaminhada ainda nesta sexta-feira (28). licenciado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A investigação será encaminhada ainda nesta sexta-feira (28). licenciado

A denúncia de abuso sexual contra o procurador municipal de Bonito, José Anezi de Oliveira, 60, licenciado para concorrer ao cargo de vereador, será investigada pela delegada de Nioaque, Maira Pacheco. A afirmativa é do delegado de Bonito, Roberto Gurgel, que vai encaminhar investigação para sua substituta.

Segundo Gurgel, provavelmente a vítima e as testemunhas deverão ser ouvidas a partir de segunda -feira (1). Na noite desta quinta-feira (27), uma mulher de 35 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil daquela cidade para fazer boletim de ocorrência de abuso sexual contra Anezi.

A vítima alega que ao procurar o advogado em seu escritório para tratar de um possível despejo de uma das casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular) onde mora, ele teria agarrado-a e tentado fazer carícias, propondo a quitação das parcelas em atraso em troca de favores sexuais.

Anezi é procurador municipal, mas está afastado em virtude das eleições, uma vez que concorre ao cargo de vereador pelo PMDB em Bonito. A reportagem tentou entrar em contato com o advogado, mas não obteve resposta.

Conteúdos relacionados