Uma ligação anônima por meio do Narcodenúncia 181, deslocou homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na noite desta quarta-feira, 29, ao bairro Moreninhas, em Campo Grande. No local, três homens foram presos após a descoberta de que eles transportavam 182 quilos de maconha divididos em 200 tabletes.

De acordo com o major Marcos Paulo, da Cigcoe, os autores pegaram a droga na fronteira com o Paraguai e estariam em três carros, onde um fazia o transporte da droga e os outros dois estavam de batedores para despistar a polícia.

Foram presos Rogério Antunes, vulgo Marmita, de 23 anos, Ronington de Oliveira Barcelos, de 21, e Silvandro Marcos de Matos, vulgo Poppey, de 42 anos. Este último dirigia o carro com a droga, um Renault Logan, placas NTY-8969, de Cuiabá, no Mato Grosso.

O carro, o entorpecente e os presos foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repreensao ao Narcotráfico). Eles responderão por tráfico de drogas e podem pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.