Geral

Denilson detona Cristiano Ronaldo e irrita fãs do luso

O ex-atacante e hoje comentarista da TV Bandeirantes Denilson voltou a ser assunto na Espanha, porém, nada relacionado com sua passagem de sete anos pelo Betis. Desta vez, Denilson ganhou destaque por conta de declarações polêmicas dadas sobre o português Cristiano Ronaldo, o que gerou revolta dos defensores do craque luso. Em entrevista à rádio […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 16h35

None

O ex-atacante e hoje comentarista da TV Bandeirantes Denilson voltou a ser assunto na Espanha, porém, nada relacionado com sua passagem de sete anos pelo Betis. Desta vez, Denilson ganhou destaque por conta de declarações polêmicas dadas sobre o português Cristiano Ronaldo, o que gerou revolta dos defensores do craque luso.



Em entrevista à rádio espanhola “La Xarxa Rádio”, Denilson atacou Cristiano Ronaldo e pediu humildade ao jogador.



“Cristiano tem que ter humildade. Outro dia, ouvi que perguntaram a quem ele daria o prêmio de melhor jogador do mundo e ele disse que a si mesmo. Fizeram a mesma pergunta a Messi e ele disse que daria para seu companheiro Iniesta e isso demonstra a humildade que tem”, disse Denilson.



Acostumado a fazer declarações polêmicas quando comenta nos programas da TV Bandeirantes, Denilson já declarou diversas vezes que é admirador do argentino Lionel Messi.



A entrevista, no entanto, repercutiu nos jornais espanhóis, como Marca, e foi o que bastou para o ex-atacante brasileiro levar uma enxurrada de críticas. Alguns outros aprovaram as declarações de Denilson.



Confira alguns dos comentários dos leitores do Marca:



– “Este rapaz (Denilson) tem inteligência?”



– “Eu colocaria Messi em primeiro, Inieste em segundo e Cristiano em terceiro. Sem novidades”



– “Denilson fala de humildade, não me importo com CR7, mas alguns deveriam lavar a boca antes de falar”



– “Alguém se importa com a opinião desse pobre diabo? Acho que o que ele tem de sobra é inveja de Cristiano Ronaldo”



– “Quem este (Denilson) acha que é quem para falar de CR7? Em um mês, ele fez mais gols do que em toda a sua vida maldita”



– “Messi não é humilde, é hipócrita. É mais falso do que uma nota de dez euros”



– “Denilson, existe alguma discoteca em Sevilla que não te conhece?”



– “Outro ex-jogador que se vê sem dinheiro e começa a dizer besteiras”


Jornal Midiamax