Demi Lovato será embaixadora de campanha anti-bullying

Demi Lovato   nunca negou que passou por maus momentos na infância. A cantora, que hoje é uma estrela teen, sofreu de bullying quando era mais nova. “Eu passei por momentos muito difíceis no colégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras pessoas assinarem. Eles faziam demos com as minhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Demi Lovato   nunca negou que passou por maus momentos na infância. A cantora, que hoje é uma estrela teen, sofreu de bullying quando era mais nova. “Eu passei por momentos muito difíceis no colégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras pessoas assinarem. Eles faziam demos com as minhas músicas. Eles iam até a minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um período muito emotivo para mim, e tudo o que eu queria era fugir.”, contou em entrevista para a revista People.

Superado o trauma, Demi  decidiu usar a experiência para uma boa causa, Ela é a embaixadora do Secret’s Mean Stinks, campanha contra o bullying nas escolas“Eu soube do programa ano passado e achei que fosse uma ótima oportunidade. Eles realmente estão tentando colocar um fim no bullying.”, explicou.

Conteúdos relacionados