Geral

Delegados da 5ª DP prestam homenagem às companheiras de trabalho

Como forma de reconhecimento pela serviço desempenhado, os delegados da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande fizeram uma surpresa às companheiras de trabalho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Foi uma surpresa, a gente não esperava”, conta a investigadora da Polícia Civil Maria de Campos. Segundo ela, a homenagem teve direito a chocolate […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 19h41

None
294685451.jpg

Como forma de reconhecimento pela serviço desempenhado, os delegados da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande fizeram uma surpresa às companheiras de trabalho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


“Foi uma surpresa, a gente não esperava”, conta a investigadora da Polícia Civil Maria de Campos. Segundo ela, a homenagem teve direito a chocolate e coffee break. “Em 26 anos que trabalho aqui isso nunca aconteceu”, conta, encantada com o ocorrido.


Para Maria de Campos, o simples gesto foi uma quebra de tabu. “Logo que eu entrei, a cada 10 policiais, apenas um era mulher, então havia muito preconceito e a gente acabava ficando como apoio, e hoje enfrentamos os trabalhos com igualdade”, conta.


Os delegados da 5ª DP são Fernando Lopes, delegado titular, Daniel Rodrigues, delegado adjunto, Jairo Carlos Mendes, e Claudio Zotto.

Jornal Midiamax