Delegada é detida em Lei Seca após agredir PM

A delegada Daniele Rebelo, da 19ª DP (Tijuca), foi detida após agredir um policial militar, recusar-se a fazer o exame do bafômetro e mostrar os documentos do carro em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca. De acordo com a polícia, ela tinha sinais de embriaguez. O episódio aconteceu na madrugada deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A delegada Daniele Rebelo, da 19ª DP (Tijuca), foi detida após agredir um policial militar, recusar-se a fazer o exame do bafômetro e mostrar os documentos do carro em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca. De acordo com a polícia, ela tinha sinais de embriaguez.
O episódio aconteceu na madrugada deste domingo, às 2h30, na Avenida Lúcio Costa.
Ao ver o aparato da operação de repressão à bebida ao volante, a delegada parou seu veículo abruptamente. Quando foi abordada, mostrou sua carteira policial e tentou ser dispensada de fazer o teste. Ao ser informada de que teria de passar pelo exame, ela se irritou e arranhou o pescoço do tenente Giuseppe Carnevale.
Após a agressão, ela foi detida e conduzida para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi aberto inquérito sobre o caso.
De acordo com a Lei Seca, a carteira de habilitação de Daniele está vencida e o veículo que ela dirigia, Kia Sportage, estava sem licenciamento.
A mesma delegada se envolveu em outro episódio polêmico, com a atriz Cristina Mortágua. Ela levou um chute e teve um brinco arrancado pela atriz, quando Daniele interveio em uma briga dela com o filho Alexandre na delegacia.

Conteúdos relacionados