Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) localizou o suspeito de ter praticado um estupro na madrugada de sábado (15), na zona rural de .

Segundo informações a jovem J.M.A., de 21 anos, estava em uma motocicleta quando percebeu que estava sendo seguida por outra, “J” tentou fugir e foi derrubada e imobilizada pelo autor.

Identificado pela vítima João Joaquim Alberto, de 34 anos, violentou a jovem num matagal ao lado da estrada, ameaçando-a de morte todo o tempo, após consumir o ato Alberto ainda roubou o celular e uma corrente de ouro da vitima.

Nesta segunda pela manhã a vitima procurou a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, relatando o estupro e informando que reconheceu o autor no centro de Coxim.

Com as informações repassadas uma equipe conseguiu localizar o autor na BR-163, que espontaneamente acompanhou os policiais e colaborou com a investigação.

Alberto disse que não conhece a vitima, mas que o sexo foi consentido, quando aos objetos disse que queria uma lembrança da jovem, o celular foi entregue a uma pessoa em frente FM Pantaneira e a corrente de ouro estava dentro da carteira.

Exames estão sendo realizados com material colhido da vitima e sangue do autor, a prisão temporária por 30 dias foi pedida pela delegada e expedida pelo Juiz de plantão.