O senador (/MS) e o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, se reuniram nesta quinta-feira, 29 de novembro, com o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, em Brasília, para solicitar a aprovação de uma proposta, no valor de R$ 50 milhões, que serão investidas na pavimentação e melhorias de dezenas de ruas da cidade. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento II, o chamado PAC da Mobilidade Urbana, criado pelo governo federal para oferecer mais conforto e segurança no trânsito das principais cidades do pais.

“Dourados, mais uma vez, de maneira competente, apresentou toda a documentação, está inscrita no processo de seleção e nós esperamos que em 14 de dezembro, data em que o Ministério das Cidades e o Governo Federal vão informar os municípios que receberão esses recursos, o município seja efetivamente contemplado”, afirmou Delcídio.

O prefeito Murilo Zauith disse que os R$ 50 milhões permitirão a prefeitura fazer “uma verdadeira revolução na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população de Dourados”.