Geral

Delcídio define agenda de campanha em Campo Grande e Vander se encontrará com Lula

Passado o lançamento oficial da campanha de Vander Loubet (PT) à Prefeitura de Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral (PT) definiu sua participação na campanha do correligionário. Ele acertou uma série de atividades ao lado do candidato a prefeito, como caminhadas, visitas a entidades e ao comércio e reuniões com apoiadores. “Entramos em uma […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 18h33

None

Passado o lançamento oficial da campanha de Vander Loubet (PT) à Prefeitura de Campo Grande, o senador Delcídio do Amaral (PT) definiu sua participação na campanha do correligionário. Ele acertou uma série de atividades ao lado do candidato a prefeito, como caminhadas, visitas a entidades e ao comércio e reuniões com apoiadores.


“Entramos em uma nova fase, que deve ir até o início do horário de TV e rádio. Vamos intensificar a campanha na rua. O PT sabe fazer isso como ninguém. E eu vou estar lá, caminhando junto com o Vander, fazendo visitas e participando de reuniões”, afirmou Delcídio.


De acordo com Vander, já foi definida também a participação do senador petista no programa eleitoral de TV e rádio. “O Delcídio deve começar a gravar na semana que vem”, informou o candidato a prefeito.


Na quarta (25) e quinta-feira (26), Vander e Delcídio viajaram para São Paulo onde participaram de reuniões na sede do Diretório Nacional do PT. As lideranças nacionais do PT, como André Vargas – amigo pessoal de Vander, deputado federal e secretário nacional de Comunicação do PT -, reforçaram que as candidaturas nas capitais são prioridade e que o partido vai trabalhar para dar o máximo de suporte e apoio aos candidatos.


Encontro com Lula


Na ocasião, Vander Loubet foi convidado a participar de um café da manhã que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará oferecendo na capital paulista aos candidatos a prefeito do PT. Será nesta segunda-feira (30), no Hotel Mercury.


“Já confirmei minha presença no café da manhã com o Lula, que deve acertar uma agenda de gravações e visitas às principais cidades onde o PT tem candidaturas. Com isso e com o apoio da Dilma, tenho certeza que chegaremos ao segundo turno e vamos disputar a vitória em Campo Grande”, concluiu Vander.

Jornal Midiamax