Geral

Deivid é decisivo mais uma vez e Coxa vence o Bahia por 2 a 1

Diante de mais um adversário direto no Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Bahia, por 2 a 1, no Couto Pereira, e deu mais um passo para se afastar definitivamente das proximidades a zona de rebaixamento, agora com 38 pontos somados. O Tricolor de Aço, por sua vez, estacionou nos 35 pontos, na 16ª colocação. […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 20h54

None

Diante de mais um adversário direto no Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Bahia, por 2 a 1, no Couto Pereira, e deu mais um passo para se afastar definitivamente das proximidades a zona de rebaixamento, agora com 38 pontos somados. O Tricolor de Aço, por sua vez, estacionou nos 35 pontos, na 16ª colocação.

O Alviverde abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial, com Luccas Claro, que aproveitou cobrança de escanteio de Rafinha para testar para as redes. O empate veio aos 14 minutos, em desvio de Alysson. No segundo tempo, aos 27 minutos, Deivid, de cabeça, mais uma vez foi decisivo e decretou o resultado final.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Náutico, quarta-feira, novamente no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Bahia encara o Palmeiras, no mesmo dia, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Jornal Midiamax