Geral

Defron esclarece três roubos de veículos ocorridos em Dourados

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON no decorrer desta semana elucidaram três ocorrências envolvendo veículos na cidade de Dourados/MS. Luiz Paulo da Silva, o Pororoca, foi preso no ultimo dia 28 de julho, por policias do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, quando transportava uma caminhonete S10 que foi furtada […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 21h00

None

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON no decorrer desta semana elucidaram três ocorrências envolvendo veículos na cidade de Dourados/MS.


Luiz Paulo da Silva, o Pororoca, foi preso no ultimo dia 28 de julho, por policias do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, quando transportava uma caminhonete S10 que foi furtada naquela data por Pororoca.


Com a prisão pode-se identificar a autoria dos roubos a uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor azul, placa HSK- 7031, ocorrido na noite do dia 23 de julho na Avenida Marcelino Pires em frente à farmácia Droga City, e um veículo Fiat/Pálio, cor prata, placas HTA-6445, roubado na madrugada do dia 24 de julho na Avenida Presidente Vargas próximo a Cordil, e também do furto da caminhonete Ford/ F1000, cor prata, placas HQZ-4730 que foi levada do bairro Vila Aurora.


Nos três casos teve envolvimento de Pororoca, sendo que nos dois assaltos da motocicleta e do Fiat pálio, ele foi auxiliado por Lucimara Laureano Boveda , a MARA, que atualmente encontra-se presa no presídio feminino de Amambai/MS pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, arma esta utilizada nos dois assaltos, Mara era quem pilotava a motocicleta utilizada nos assaltos.


O veículo Fiat Palio e a Caminhonete foi vendida por Pororoca na cidade de Capitan Bado no Paraguai, onde recebeu a quantia de R$ 1.500,00(hum mil e quinhentos reais) do Pálio e pela caminhonete recebeu 100 (cem) gramas de Crack e R$300,00(trezentos reais) em dinheiro.

Mara não possuía passagens pela polícia e foi indiciada pelo crime de Roubo Triplamente Qualificado, Porroroca além do Roubo Triplamente Qualificado também foi indiciado por crime de Furto qualificado ele possui diversas passagens pela polícia como Furto e Receptação. Os dois estão presos a disposição da justiça.

Jornal Midiamax