Geral

Defron apreende arma de fogo com adolescentes em Dourados

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON no intuito de identificar autoria de roubos ocorridos na cidade de Dourados/MS apreendeu nesta manhã, dois adolescentes que estavam na posse de um revólver calibre 38. Após receberem informações de que dois indivíduos residentes no bairro jardim Laranja Doce estariam realizando assaltos em […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 21h31

None

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON no intuito de identificar autoria de roubos ocorridos na cidade de Dourados/MS apreendeu nesta manhã, dois adolescentes que estavam na posse de um revólver calibre 38.

Após receberem informações de que dois indivíduos residentes no bairro jardim Laranja Doce estariam realizando assaltos em Dourados/MS, os policiais abordaram W.A.S de 17 anos e T.R.S de 16 anos no referido bairro, sendo localizado na residência de W.A.S um revolver Rossi oxidado Calibre 38 com quatro munições intactas.

Os dois menores confessaram ter adquirido a arma para defesa, pois estariam ameaçados de morte.

Pelo fato de serem menores foram encaminhados para Delegacia de atendimento a Infância e Juventude de Dourados – DAIJ, para as providencias cabíveis, onde será verificado as participação dos mesmo em outros crimes inclusive roubos.

Ambos possuem passagens pela polícia por Roubo e tentativa de Homicidio, inclusive sendo internados por estes crimes.

Jornal Midiamax