Geral

Décima quinta vítima de desabamento é localizada nos destroços

O décimo quinto corpo foi localizado pelos bombeiros nos destroços dos três edifícios que desabaram na noite da última quarta-feira (25), no centro do Rio de Janeiro. Apesar da chuva, que começou a cair com mais força por volta das 20h de hoje (27), o trabalho prossegue sem interrupção. À noite os bombeiros localizaram o […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 10h29

None

O décimo quinto corpo foi localizado pelos bombeiros nos destroços dos três edifícios que desabaram na noite da última quarta-feira (25), no centro do Rio de Janeiro. Apesar da chuva, que começou a cair com mais força por volta das 20h de hoje (27), o trabalho prossegue sem interrupção.


À noite os bombeiros localizaram o que seria o subsolo do Edifício Liberdade, onde estava o corpo de uma das vítimas. O 15º corpo foi encontrado minutos depois, no local onde estava o edifício Colombo, de dez andares, que possuia uma agência bancária no térreo.


Na parte da tarde, foram encontrados diversos cofres, que seriam dos caixas-eletrônicos. Apesar de ter transcorrido 48 horas do acidente, ainda há fumaça no local. O trabalho dos bombeiros deve se estender até o domingo, quando a área será liberada para a prefeitura, que poderá desbloquear a Avenida 13 de Maio e permitir a reabertura dos escritórios comerciais e lojas, que permaneceram fechados desde a noite do desabamento.


Jornal Midiamax