A decepção do torcedor do Atlético-MG pela perda antecipada do título do Campeonato Brasileiro mostrou mais força na tarde deste domingo. Faltando poucas horas para o jogo contra o xará de Goiás, no Estádio Independência, muitos ingressos ainda estavam disponíveis para compra – algo que aconteceu poucas vezes neste ano.

Segundo o operador de produção Edney Ferreira foi triste perder a taça. “Foi uma decepção grande. Jogamos bem no primeiro turno e então não conseguimos ganhar mais no segundo fora de casa, isso é ruim. Esperávamos o título”, disse.

Ferreira ainda afirmou que existe o medo de perder até o vice-campeonato. “O Grêmio vai jogar contra times menores, e vai ser mais fácil. O Atlético tem que ficar atento para não perder a vaga direta para a Libertadores”, afirmou.

Por outro lado, mais ponderado, o aposentado Walter Chacou afirmou que não ficou decepção de perder o campeonato. “Não, não ficou. Acho que jogamos bem, mas eles (Fluminense) jogaram melhor. O time deles é bom e perderam poucas”, explicou.

Walter acredita que dá para garantir a classificação à Copa Libertadores direto. “Acho que dá sim. É só jogar direitinho, lutar e não ter medo. Acho que vamos conseguir”, concluiu.