Geral

Deborah Secco: “Spielberg me deu e-mail e telefone”

Deborah Secco apareceu deslumbrante neste sábado (16) na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, usando um longo vestido de André Lima. A atriz, que vai assistir ao desfile do estilista no SPFW que acontecerá nesta tarde, se disse fã do seu trabalho. “André é muito versátil. Adoro as roupas dele”, contou. Neste mês, Deborah […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 18h37

None

Deborah Secco apareceu deslumbrante neste sábado (16) na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, usando um longo vestido de André Lima. A atriz, que vai assistir ao desfile do estilista no SPFW que acontecerá nesta tarde, se disse fã do seu trabalho. “André é muito versátil. Adoro as roupas dele”, contou.


Neste mês, Deborah esteve em Los Angeles para participar do AFI Life Achievement, badalado evento cinematográfico que reuniu estrelas de Hollywood como Jennifer Aniston , Julia Roberts , Meryl Streep e Jack Nicholson. Empolgada, ela contou como foi conhecer vários de seus ídolos.


Foi incrível, sensacional. Voltei de lá me beliscando. Conversei meia hora com Meryl Streep, e ela só perguntava do Brasil. Disse que gosta muito do nosso país. Todos os grandes artistas de lá têm muito carinho pelo Brasil. Me senti com orgulho de ser brasileira”.


A atriz disse também que foi apresentada à Steven Spielberg e que o diretor lhe passou seu e-mail e telefone. “Ele falou que o meu inglês está ótimo, e eu respondi que não me sentia segura. Então ele me deu seu e-mail e telefone, e disse para procurá-lo quando me sentisse segura”, contou. “A palavra é fundamental para o ator para a interpretação. Pratico inglês três
vezes por semana com uma professora americana”, acrescentou.


Deborah falou ainda sobre seus projetos no Brasil. “Vou fazer a segunda temporada do seriado ‘Louco por Elas’, que estou adorando, é um sucesso. Aí começarei a me preparar para interpretar Joelma. E tenho ainda mais quatro projetos de filmes para o ano que vem, um bem diferente do outro”, contou.

Jornal Midiamax