De volta à Venezuela, Chávez promete “surra memorável” na oposição nas eleições de outubro
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse hoje (17) que dará “uma surra memorável” na oposição nas eleições presidenciais previstas para 7 de outubro. “A surra que nós vamos dar no próximo 7 de outubro será memorável (…) vai ficar registada na história das páginas políticas como um recorde nunca visto.” Hugo Chávez discursou para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse hoje (17) que dará “uma surra memorável” na oposição nas eleições presidenciais previstas para 7 de outubro. “A surra que nós vamos dar no próximo 7 de outubro será memorável (…) vai ficar registada na história das páginas políticas como um recorde nunca visto.”
Hugo Chávez discursou para simpatizantes em frente ao Palácio Miraflores, sede do governo venezuelano. “Estaria preocupado se a direita elogiasse os meus ministros. Se os cães ladram é porque vamos cavalgando, sigamos cavalgando”, acrescentou.
Para ele, as próximas eleições presidenciais não são uma batalha qualquer. “Estamos a jogar a vida da pátria, o futuro”, disse, ao pedir que os seus aliados se mantenham em campanha, “de casa em casa e de rua em rua”.
Sobre a concentração de pessoas em frente ao Palácio Miraflores, o presidente destacou que é uma amostra de solidariedade pela recuperação da sua saúde. “Quero agradecer à juventude bolivariana, aos trabalhadores, às mulheres e ao homens revolucionários, por terem vindo a esse encontro no palácio do povo para este primeiro contato depois da chegada a terras venezuelanas.”
Hugo Chávez chegou ontem (16) à noite a Caracas, depois de passar cerca de 20 dias em Havana, capital cubana, onde se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor na região pélvica, reincidente de um câncer que teve em junho do ano passado. Sobre a sua saúde, o presidente venezuelano contou que tem “seguido um processo de franca recuperação” e se “sente bastante recuperado em todas as funções biológicas do corpo”.
Ele desembarcou no país acompanhado pela mãe e uma das suas filhas, e foi recebido pelo vice-presidente da Venezuela, Elías Jaua, pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Nicolás Maduro e pelo presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello. Chávez destacou que, durante o tratamento, em Cuba, acompanhou os acontecimentos na Venezuela.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Publicado edital de processo seletivo em Figueirão com salários de até R$ 3,2 mil
Vagas são para professores de ensino básico e auxiliares de desenvolvimento infantil
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.