Geral

De virada, Bahia vence Figueira no fim e se afasta da degola

No confronto direto pela luta contra o rebaixamento, o Bahia levou a melhor e derrotou o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Pituaçu. Co mo resultado, o Bahia pulou para 13ª posição e chegou aos 31 pontos, enquanto Figueirense permanece na 18ª colocação com 22 pontos. Mesmo com os sérios desfalques de ambas […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 20h54

None

No confronto direto pela luta contra o rebaixamento, o Bahia levou a melhor e derrotou o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, no Pituaçu. Co mo resultado, o Bahia pulou para 13ª posição e chegou aos 31 pontos, enquanto Figueirense permanece na 18ª colocação com 22 pontos.

Mesmo com os sérios desfalques de ambas as equipes, o jogo foi muito bem disputado. Com três atacantes em campo, o Bahia começou o jogo pressionando o Figueirense, e crioou duas boas oprtunidade logo no início. Aos 4 minutos, Neto cruzou para Jones, o atacante dominou e rolou para Hélder, que chutou de primeira, da entrada da área, levando perigo ao gol de Wilson. Um minuto depois Jones Carioca driblou João Paulo, entrou na área e chutou para fora, à esquerda do gol.

Pouco a pouco, o Figueirense foi crescendo na partida. Aos 16, Caio roubou a bola de Helder, fez bela jogada e lançou julio Cesar no ataque, cara a cara com Marcelo Lomba, mas o atacante foi flagrada em posição irregular. Logo depois, Túlio tentou acertar o ângulo de Lomba e mandou para fora. Em um contra ataque rápido, Caio foi lançado na ponta esquerda e o goleiro do Bahia teve que sair da área para parar a jogada, recebendo o cartão amarelo.

Jornal Midiamax