Geral

‘De Pernas Pro Ar 2’ satiriza comportamento dos brasileiros no exterior

Usando a cidade de Nova York como pano de fundo, a comédia “De Pernas Pro Ar 2”, que estreia no próximo dia 28 de dezembro, brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior e mostra o lado mais romântico e menos cômico da protagonista Alice, papel vivido por Ingrid Guimarães. Nesta segunda-feira (10), o elenco […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 17h00

None
503362304.jpg

Usando a cidade de Nova York como pano de fundo, a comédia “De Pernas Pro Ar 2”, que estreia no próximo dia 28 de dezembro, brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior e mostra o lado mais romântico e menos cômico da protagonista Alice, papel vivido por Ingrid Guimarães.



Nesta segunda-feira (10), o elenco comentou o filme em evento para a imprensa. “Quando a gente partiu para o segundo filme, o desafio era desenvolver o lado workaholic da personagem, plantado na primeira versão. Mas é uma comédia romântica”, comentou a produtora Mariza Leão.



“No primeiro filme, o desafio era encontrar os personagens, no segundo era dar sequência a história”, completou o diretor Roberto Santucci.



Questionada sobre referências ao seriado “Sex And The City”, Ingrid Guimarães falou sobre a relação com a personagem de Sarah Jessica Parker. “É uma honra ser comparada porque essa série representa a minha geração. Foi a primeira a falar dessa forma sobre sexo, mas não foi proposital.”



Mariza também comentou que o roteiro foi inspirado em notícias sobre o comportamento dos brasileiros no exterior. “A gente lia sobre brasileiros que compravam bombril no exterior. Parece que o bombril de lá é melhor”, disse a produtora entre risos.



“A gente era interrompido durante as gravações na Times Square para tirar foto”, comentou Bruno Garcia.



Durante o evento, o elenco também sugeriu que uma sequência deve ser gravada em Paris.


Jornal Midiamax